Nosso site é www.kiceramica.com.br. Nele há todos os modelos e cores das peças que fabricamos, nem todas as peças temos a pronta entrega.
Atenção aos clientes PESSOA JURÍDICA dos estados de MG/RS/SE/MT/RJ/PR/SP: será recolhida a SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (IVA-ST) dos itens de cozinha.
OBS: Esse imposto é pago pelo cliente, como previsto em lei.

PARA CLIENTES COM CNPJ:
Esse desconto é valido somente se o cliente tiver o cadastro com CNPJ:

  • À vista em depósito, 10% de desconto no valor das peças (Valor mínimo para receber o desconto: R$500,00 / O desconto não inclui o Frete, apenas o no valor da mercadoria);
  • PagSeguro no  boleto à vista ou cartão: no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros. Pagamento no cartão ou boleto à vista não tem desconto.

PARA CLIENTES PESSOA FÍSICA:

  • À vista em depósito, ou; 
  • PagSeguro no boleto à vista ou cartão: no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros.

PEDIDOS FABRICAÇÃO:
Valor mínimo R$1.000,00 com pagamento de 30% do valor total do pedido no ato (sinal do pedido). Não aceitamos acréscimo de peças após a confirmação do pagamento, a fim de evitar transtorno na entrega do pedido.

Os pedidos finalizados no site www.kiceramica.com.br geram um número de pedido. Por favor nos envie esse número no whatsapp (19)9.9928-4701 para prosseguirmos com o processo de separação, pagamento e envio.

NÃO ACEITAMOS PEDIDOS VIA TELEFONE OU E-MAIL, APENAS VIA WHATSAPP !!!

PEDIDOS PRONTA ENTREGA:
Não tem valor mínimo, após a confirmação do pedido via whatsapp o seu pedido é colocado na fila de separação para vermos quais peças teremos a pronta entrega. Depois de separar as peças, entraremos em contato novamente via whatsapp para finalização, trocas (caso seja necessário) e pagamento do pedido.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para o pedido ficar pronto depende da quantidade de pedidos na fila de fabricação, pelo whatsapp te informaremos como está a fila e o prazo do seu pedido, podendo variar de 30 dias ou até 120 dias após a data de pagamento do sinal. Pode acontecer da encomenda ser entregue antes do período planejado, pois com certeza faremos o possível para melhor atendê-lo.

ENVIOS E EMBALAGEM:
Não nos responsabilizamos pelo envio de mercadorias, o mesmo é de responsabilidade do cliente, seja correios ou transportadora, ficando claro que envios por transportadora necessitam de termos.
Embalamos as peças com papel de jornal e revestimos com EVA para que chegue em perfeito estado aos nossos clientes. Além disso todas as nossas caixas de envio vão com adesivo de frágil.

  • Retirar na loja física: avisamos pelo whatsapp quando o pedido estar pronto para retirada;
  • Correios: caso queira enviamos pelo correios. Nosso site cota o valor do PAC ou SEDEX. Não nos responsabilizamos por quebras.
  • Transportadora: caso queira despachar a mercadoria por transportadora, é o cliente quem indica a transportadora, cota o frete e paga diretamente para a transportadora de preferência. Não nos responsabilizamos por quebras, danos, valores de fretes, transportadora e nem por prazo de coleta e entrega, não repomos peças quebradas. É necessário o termo de responsabilização assinado pelo cliente, caso a transportadora peça.

Relação das transportadoras conhecidas:

  • Transportadora Scarpato (19) 3893-1362 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
  • Transportadora Castelo (19) 3893-2323 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
  • Transportadora Rodonaves (19) 3808-4188 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Eureka (19) 3281-3075 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Venetosul (19) 3216-6180 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Risso (19) 3805-7710 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora LDB (11) 2141-9500 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;

IMPORTANTE:
Com os termos acima mencionados, nossa empresa deixa claro as normas com as quais trabalhamos. Sendo assim, o cliente fica ciente de sua responsabilidade.

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.
KI-CERÂMICA.

Serviço de atendimento ao cliente (SAC):

fone: (19) 3893-2276

e-mail: [email protected]