O nosso site é um catálogo online, o qual vocês encontram todas as nossas peças que produzimos com muito amor e carinho para vocês.
Nem todas as peças, temos a pronta entrega. Os pedidos precisam ser feitos por aqui e conferidos em nosso whatsapp finaceiro + estoque. O nosso whatsapp: (19)9.9893-3870, envie por favor o número de seu pedido.
Revisando para vocês, clientes: Os pedidos finalizados no site www.kiceramica.com.br geram um número de pedido. Por favor nos envie esse número no whatsapp (19)9.9893-3870 para prosseguirmos com o processo de separação, pagamento e envio.
Não aceitamos pedidos por e-mail ou nem telefone. Apenas em nosso site, tendo que dar sequência em nosso whatsapp.
Atenção aos clientes PESSOA JURÍDICA dos estados de MG/SE/MT/RJ/SP: Será recolhida a SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (IVA-ST) dos itens de cozinha.
OBS: Esse imposto é pago pelo cliente, como previsto em lei.
PARA CLIENTES COM CNPJ:
O desconto mencionado abaixo é valido somente se o cliente tiver o cadastro com CNPJ:
- À vista em depósito ou PIX = 10% de desconto no valor das peças (Valor mínimo para receber o desconto: R$500,00 / O desconto não inclui o frete, apenas o no valor da mercadoria);
- PAGAR-ME somente CARTÃO = No cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros. Pagamento no cartão ou boleto à vista não tem desconto.
PARA CLIENTES PESSOA FÍSICA:
- À vista em depósito ou PIX ou;
- PAGAR-ME somente CARTÃO: no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros.
PEDIDOS FABRICAÇÃO:
Para realizar a fabricação das mercadorias, seguem as normas e critérios que nossa empresa trabalha:
1- Após o pedido ser feito, é necessário pagar o sinal de 30% do valor total do pedido, o valor será abatido e descontando após o pedido ficar pronto;
2- Após o pedido ser enviado para fabricação, não haverá desistência das mercadorias, nem mesmo reembolso;
3- Não poderá ser trocado itens, nem retirar/acrescentar itens;
4- O pedido só poderá ser retirado por completo;
5- O cliente estará de acordo com o prazo solicitado pela empresa para entregar a mercadoria, sendo esse de 60 dias úteis;
6- O desconto para CNPJ no pagamento a vista é de 10% (NÃO havendo mais desconto);
7- Sobre o envio do pedido, ele é integralmente por conta do cliente, sendo desde o valor do transporte até a isenção de responsabilidade de avarias. Sendo assim, a empresa garante que as peças saiam em perfeito estado da produção;
8- Peças em chacote não tem desconto, é o valor final;
9- Por fim, ciente disso, o cliente está de acordo com nossos termos e condições após fechar o pedido para fabricação.
FABRICAÇÃO – CHACOTE:
– São as peças sem esmalte, cruas, apenas na cor da massa;
– Pedidos precisam ser com valor mínimo de R$500,00;
– Os pedidos em chacote, independente do valor precisam ir para a fábrica;
– O prazo será informado após o pedido ser feito e nos enviado o valor do pedido, através disso, conseguimos informar o prazo;
– NÃO tem desconto, nem com CNPJ;
– NÃO é possível alteração do pedido após ir para a fábrica;
– Os pedidos em chacote precisam de um sinal de 100,00$, após o pagamento cair, o pedido é enviado para a fábrica. O valor será abatido quando o pedido estiver pronto;
– A cor da nossa massa, devido a ser feita artesanalmente, pode ser alterada de peça pra peça;
– Qualquer dúvida estamos a disposição;
PEDIDOS PRONTA ENTREGA:
Não tem valor mínimo, após a confirmação do pedido via whatsapp o seu pedido é colocado na fila de separação para vermos quais peças teremos a pronta entrega. Depois de separar as peças, entraremos em contato novamente via whatsapp para finalização, trocas (caso seja necessário) e pagamento do pedido.
PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para o pedido ficar pronto depende da quantidade de pedidos na fila de fabricação, pelo whatsapp te informaremos como está a fila e o prazo do seu pedido, podendo variar de 30 dias ou até 120 dias após a data de pagamento do sinal.
Pode acontecer da encomenda ser entregue antes do período planejado, pois com certeza faremos o possível para melhor atendê-lo.
POLÍTICA DE TROCA:
Trocamos apenas peças com defeitos de FABRICAÇÃO e dentro do prazo de 30 dias.
Será necessário apresentar (no caso da loja física) ou enviar NF da mercadoria ou romaneio comprovante. Defeitos de fabricação se enquadram:
– Falta de esmalte na peça;
– Peça com manchas em outra cor da comprada;
– Retoque aparente;
Ao solicitar troca, teremos nosso prazo de análise, o qual TODAS as peças precisam ser submetidas;
O cliente, precisa aguardar o prazo de retorno para concluir a troca.
ENVIOS E EMBALAGEM:
Todas as nossas peças são embaladas com papel próprio para envio e será enviada com muito cuidado, com fita de frágil e caixas de boa qualidade para que sua mercadoria chegue em perfeito estado para você, nosso cliente..
- Retirar na loja física: é necessário solicitar via whatsapp que deseja retirar seu pedido em nossa loja física, que fica localizada em Pedreira/SP;
- Correios: a cotação é feita em nosso site que oferece as opções de envio PAC e SEDEX, porém em alguns casos, não aparecerá a opção PAC porque o SEDEX ficará o mesmo valor ou abaixo;
- Transportadora: cotamos transportadoras para você se tiver para nos indicar em sua região. Algumas regiões não temos contrato, então por favor entre em contato via whatsapp para confirmar.
Relação das transportadoras conhecidas:
- Transportadora Scarpato (19) 3893-1362 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
- Transportadora Castelo (19) 3893-2323 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
- Transportadora Rodonaves (19) 3808-4188 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
- Transportadora Eureka (19) 3281-3075 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
- Transportadora Venetosul (19) 3216-6180 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
- Transportadora Risso (19) 3805-7710 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
- Transportadora LDB (11) 2141-9500 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
IMPORTANTE:
Com os termos acima mencionados, nossa empresa deixa claro as normas com as quais trabalhamos. Sendo assim, o cliente fica ciente de sua responsabilidade, tendo que concordar com o mesmo ao finalizar a compra em nosso site.
LOCALIZAÇÃO E CONTATO:
Nossa loja física encontra-se localizada em Pedreira/SP.
Ki-Cerâmica – Loja
Praça Coronel João Pedro, 142, Centro
Pedreira/SP – CEP:13.920-000
Atendimento: terça à domingo das 09:00 às 17:00 horas
Telefone loja física: (19) 3893-2276
WhatsApp: (19)9.9893-3870
Instagram: @kiceramica
E-mail: [email protected]
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO,
KI-CERÂMICA