O nosso site é um catálogo online, o qual vocês encontram todas as nossas peças que produzimos com muito amor e carinho para vocês.

Nem todas as peças, temos a pronta entrega. Os pedidos precisam ser feitos por aqui e conferidos em nosso whatsapp finaceiro + estoque. O nosso whatsapp: (19)9.9873-3870, envie por favor o número de seu pedido.

Revisando para vocês, clientes: Os pedidos finalizados no site www.kiceramica.com.br geram um número de pedido. Por favor nos envie esse número no whatsapp (19) 9.9873-3870 para prosseguirmos com o processo de separação, pagamento e envio.
Não
aceitamos pedidos por e-mail ou nem telefone. Apenas em nosso site, tendo que dar sequência em nosso whatsapp.

Atenção aos clientes PESSOA JURÍDICA dos estados de MG/RS/SE/MT/RJ/PR/SP: Será recolhida a SUBSTITUIÇÃO TRIBUTÁRIA (IVA-ST) dos itens de cozinha.
OBS: Esse imposto é pago pelo cliente, como previsto em lei.

PARA CLIENTES COM CNPJ:
O desconto mencionado abaixo é valido somente se o cliente tiver o cadastro com CNPJ:

  • À vista em depósito ou PIX = 10% de desconto no valor das peças (Valor mínimo para receber o desconto: R$500,00 / O desconto não inclui o frete, apenas o no valor da mercadoria);
  • PagSeguro no  boleto à vista ou cartão =  No cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros. Pagamento no cartão ou boleto à vista não tem desconto.

PARA CLIENTES PESSOA FÍSICA:

  • À vista em depósito ou PIX ou; 
  • PagSeguro no boleto à vista ou cartão: no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros.

PEDIDOS FABRICAÇÃO:
Para realizar a fabricação das mercadorias, seguem as normas e critérios que nossa empresa trabalha:

1- Após o pedido ser feito, é necessário pagar o sinal de 30% do valor total do pedido, o valor será abatido e descontando após o pedido ficar pronto;
2- Após o pedido ser enviado para fabricação, não haverá desistência das mercadorias, nem mesmo reembolso;
3- Não poderá ser trocado itens, nem retirar/acrescentar itens;
4- O pedido só poderá ser retirado por completo;
5- O cliente estará de acordo com o prazo solicitado pela empresa para entregar a mercadoria, sendo esse de 60 dias úteis;
6- O desconto para CNPJ no pagamento a vista é de 10% (NÃO havendo mais desconto);
7- Sobre o envio do pedido, ele é integralmente por conta do cliente, sendo desde o valor do transporte até a isenção de responsabilidade de avarias. Sendo assim, a empresa garante que as peças saiam em perfeito estado da produção;
8- Peças em chacote não tem desconto, é o valor final;
9- Por fim, ciente disso, o cliente está de acordo com nossos termos e condições após fechar o pedido para fabricação.

FABRICAÇÃO – CHACOTE:
– São as peças sem esmalte, cruas, apenas na cor da massa;
– Pedidos precisam ser com valor mínimo de R$500,00;
– Os pedidos em chacote, independente do valor precisam ir para a fábrica;
– O prazo será informado após o pedido ser feito e nos enviado o valor do pedido, através disso, conseguimos informar o prazo;
– NÃO tem desconto, nem com CNPJ;
– NÃO é possível alteração do pedido após ir para a fábrica;
– Os pedidos em chacote precisam de um sinal de 100,00$, após o pagamento cair, o pedido é enviado para a fábrica. O valor será abatido quando o pedido estiver pronto;
– A cor da nossa massa, devido a ser feita artesanalmente, pode ser alterada de peça pra peça;
– Qualquer dúvida estamos a disposição;

PEDIDOS PRONTA ENTREGA:
Não tem valor mínimo, após a confirmação do pedido via whatsapp o seu pedido é colocado na fila de separação para vermos quais peças teremos a pronta entrega. Depois de separar as peças, entraremos em contato novamente via whatsapp para finalização, trocas (caso seja necessário) e pagamento do pedido.

PRAZO DE ENTREGA:
O prazo para o pedido ficar pronto depende da quantidade de pedidos na fila de fabricação, pelo whatsapp te informaremos como está a fila e o prazo do seu pedido, podendo variar de 30 dias ou até 120 dias após a data de pagamento do sinal.
Pode acontecer da encomenda ser entregue antes do período planejado, pois com certeza faremos o possível para melhor atendê-lo.

POLÍTICA DE TROCA:
Trocamos apenas peças com defeitos de FABRICAÇÃO e dentro do prazo de 30 dias.
Será necessário apresentar (no caso da loja física) ou enviar NF da mercadoria ou romaneio comprovante. Defeitos de fabricação se enquadram:
– Falta de esmalte na peça;
– Peça com manchas em outra cor da comprada;
– Retoque aparente;
Ao solicitar troca, teremos nosso prazo de análise, o qual TODAS as peças precisam ser submetidas;
O cliente, precisa aguardar o prazo de retorno para concluir a troca.

ENVIOS E EMBALAGEM:
Não nos responsabilizamos pelo envio de mercadorias,
o mesmo é de responsabilidade do cliente, seja correios ou transportadora, ficando claro que envios por transportadora necessitam de termos.
Embalamos as peças com papel de jornal e revestimos com EVA para que cheguem em perfeito estado aos nossos clientes. Além disso todas as nossas caixas de envio vão com adesivo de frágil.

  • Retirar na loja física: avisamos pelo whatsapp quando o pedido estar pronto para retirada;
  • Correios: caso queira enviamos pelo correios. Nosso site cota o valor do PAC ou SEDEX. Não nos responsabilizamos por quebras.
  • Transportadora: caso queira despachar a mercadoria por transportadora, é o cliente quem indica a transportadora, cota o frete e paga diretamente para a transportadora de preferência. Não nos responsabilizamos por quebras, danos, valores de fretes, transportadora e nem por prazo de coleta e entrega, não repomos peças quebradas. É necessário o termo de responsabilização assinado pelo cliente, caso a transportadora peça.

Relação das transportadoras conhecidas:

  • Transportadora Scarpato (19) 3893-1362 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
  • Transportadora Castelo (19) 3893-2323 ENTREGA EM SÃO PAULO – CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO;
  • Transportadora Rodonaves (19) 3808-4188 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Eureka (19) 3281-3075 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Venetosul (19) 3216-6180 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora Risso (19) 3805-7710 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;
  • Transportadora LDB (11) 2141-9500 VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO;

IMPORTANTE:
Com os termos acima mencionados, nossa empresa deixa claro as normas com as quais trabalhamos. Sendo assim, o cliente fica ciente de sua responsabilidade, tendo que concordar com o mesmo ao finalizar a compra em nosso site.

LOCALIZAÇÃO E CONTATO:
Nossa loja física encontra-se localizada em Pedreira/SP.

Ki-Cerâmica – Loja
Praça Coronel João Pedro, 142, Centro
Pedreira/SP – CEP:13.920-000

Atendimento: terça à domingo das 09:00 às 17:00 horas

Telefone loja física: (19) 3893-2276
WhatsApp: (19) 9.9873-3870
Instagram: @kiceramica
E-mail: [email protected]

AGRADECEMOS A COMPREENSÃO,
KI-CERÂMICA