Nosso site é www.kiceramica.com.br. Nele há todos os modelos e cores das peças que fabricamos.
Atenção aos clientes Jurídicos dos estados de MG/RS/SE/MT/RJ/PR/SP Será recolhida a Substituição Tributaria- ST dos itens de cozinha.
Obs:Esse imposto é pago pelo cliente, como previsto em lei.

PARA CLIENTES COM CNPJ E INSCRIÇÃO ESTADUAL
Esse desconto é valido somente se o cliente tiver o cadastro com CNPJ e Inscrição Estadual.

    Formas de pagamento Pessoa Jurídica:

  • À vista em depósito.
  • Na compra acima de R$ 100,00 cliente com  CNPJ e INSCRIÇÃO ESTADUAL  tem 10% de desconto,  (Somente no deposito) , cliente Pessoa Física não tem desconto. 

  • PagSeguro no  boleto à vista ou cartão ; no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$:100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros. (Pagamento no cartão ou boleto à vista não tem desconto).
  • Caso queira encomendar é necessário o pagamento de 50% no ato do pedido e o restante após pronto.
    Após enviarmos o cálculo do pedido, o cliente terá o prazo máximo de 3 dias uteis para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda será cancelada automaticamente.
    A confirmação de pagamento é de até 03 dias uteis.
    O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento pelo banco. Esta confirmação ocorre em até três dias úteis. Informaremos por e-mail.
    Se for pago numa sexta-feira, sábado ou domingo, a confirmação do pagamento será realizada na terça-feira, conforme calendário de compensação bancária.

PARA CLIENTES PESSOA FISICA

    Formas de pagamento Pessoa Física:

  • À vista em depósito, ou; 
  • PagSeguro no boleto à vista ou cartão; no cartão parcelamos somente nas compras acima de R$:100,00 em até 3 vezes sem juros. Caso o cliente queira parcelar em mais vezes, a partir da terceira parcela acrescenta juros.
  • Caso queira encomendar é necessário o pagamento de 50% no ato do pedido e o restante após pronto.
    Após enviarmos o cálculo do pedido, o cliente terá o prazo máximo de 3 dias uteis para efetuar o pagamento, caso contrário a encomenda será cancelada automaticamente.
    A confirmação de pagamento é de até 03 dias uteis.
    O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento pelo banco. Esta confirmação ocorre em até três dias úteis. Informaremos por e-mail.
    Se for pago numa sexta-feira, sábado ou domingo, a confirmação do pagamento será realizada na terça-feira, conforme calendário de compensação bancária.


PEDIDOS:
Não tem mínimo para pedidos. Não aceitamos acréscimo de peças a fim de evitar demora na entrega do mesmo.
Os pedidos devem ser enviados diretamente do site: www. kiceramica.com.br ou por e-mail [email protected] É necessário especificar quantidade de peças, descrição, cor , estampas em cada item. Também é preciso colocar os dados da empresa completos, bem como transportadora caso queira enviar via transportes.
NÃO ACEITAMOS PEDIDOS VIA TELEFONE.
Somente iniciaremos a separar o pedido após pagamento inicial. A data para ficar pronto o pedido será contada a partir da data do pagamento de pelo menos 50% do valor.

PRAZO DE ENTREGA:
Se não tivermos todas as peças em estoque, o prazo para o pedido ficar pronto é de 20 A 30 dias, após a data de pagamento. O Cliente pode optar por substituir as peças que estiverem em falta. Pode acontecer da encomenda ser entregue antes do período planejado, pois com certeza faremos o possível para melhor atendê-lo.


    TRANSPORTES:
    O site da a opção de enviar pelos correios, por transportadora ou pode ser retirado na loja física após pronto.

  • Retirar na loja física: Assim que o pedido é pago, nós enviamos para fabricação, quando o pedido estiver pronto nós avisamos o cliente pelo e-mail e combinamos a data para ser retirado.
  • Correios: Caso queira enviamos pelos correios. O site mesmo cota o valor do Pac ou Sedex. Não nos responsabilizamos por quebras.
  • Transportadora: Caso queira despachar a mercadoria por transportadora, é o cliente quem indica a transportadora, cota o frete e paga diretamente para a transportadora de preferência. Não nos responsabilizamos por quebras, danos, valores de fretes , transportadora e nem por prazo de coleta e entrega, não repomos peças quebradas.
  • O cliente deve nos fornecer os dados completos da transportadora que deseja.
    Se a transportadora exigir termos de responsabilização pela mercadoria, o cliente deve nos fornecer a carta juntamente com o pedido, para evitar que a mercadoria fique retida na transportadora.
    Caso o cliente queira efetuar cotação de frete, somente forneceremos as quantidades, medidas, peso da mercadoria depois de pronto o pedido.

    Telefones de transportadoras:
    Segue abaixo alguns números de telefones de transportadoras como sugestão, caso queira ligar e obter informações:
    O cliente é quem deve se informar se a transportadora entrega em sua região.
    DEIXAMOS A CRITÉRIO DO CLIENTE ESCOLHER QUAL TRANSPORTADORA DESEJADA.
    AS TRANSPORTADORAS MENCIONADAS ABAIXO SÃO APENAS SUGESTÕES. O CLIENTE PODE INDICAR A TRANSPORTADORA QUE FOR DE SUA CONFIANÇA

  • Transp Scarpato (19) 3893-1362 (ENTREGA EM SÃO PAULO-CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO)
  • Transp Castelo (19) 3893-2323(ENTREGA EM SÃO PAULO-CAPITAL; OU EM TRANSPORTADORA PARA REDESPACHO
  • Transp Rodonaves (19) 3808-4188 ( VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO)
  • Transp Eureka (19) 3281-3075 ( VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO)
  • Transp Venetosul 19) 3216-6180 ( VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO)
  • Transp Risso – (19) 3805-7710 ( VERIFICAR SE ENTREGA EM SUA REGIÃO)
  • LEMBRAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR TRANSPORTADORAS.

IMPORTANTE:
Com os termos acima mencionados, nossa empresa deixa claro as normas com as quais trabalhamos. Sendo assim, o cliente fica ciente de sua responsabilidade.
AGRADECEMOS A COMPREENSÃO
KI-CERÂMICA


Atendimento ao cliente:
Fone/Whatsapp: (19) 3893-2276
Email: [email protected]